Ciro: PSDB já não é um partido sério desde FHC

Participando de um evento em São Paulo, o pré-candidato à presidência pelo PDT, que foi governador do Ceará pelo PSDB, comentou, sobre a crise interna dos tucanos: "Isso aí é só um desdobramento da corrupção que o Fernando Henrique impôs à estrutura do PSDB"

Ciro Gomes
Ciro Gomes (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou nesta segunda-feira 13 que "o PSDB já não é um partido sério desde Fernando Henrique Cardoso".

Questionado sobre a crise interna dos tucanos, Ciro comentou: "Isso aí é só um desdobramento da corrupção que o Fernando Henrique impôs à estrutura do PSDB".

A declaração foi feita durante sua participação em um evento na FAAP, em São Paulo, conforme reportagem da Folha. Ciro foi governador do Ceará pelo PSDB. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247