CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro: quem se aposentou aos 55 não pode tirar direitos

O ex-ministro Ciro Gomes, provável candidato à Presidência em 2018, criticou duramente a proposta de reforma da Previdência de Michel Temer; "Não é razoável um governo ilegítimo propor a subtração de franquias para as frações mais pobres da sociedade e preservar o privilégio para os grandes", afirmou em entrevista; "E feita por quem? Pelo senhor Michel Temer, que se aposentou aos 55 anos", completou

Ciro Gomes (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

O ex-ministro Ciro Gomes mostra, nesta entrevista o É Notícia, da Rede TV , o poder de fogo de sua metralhadora verbal. Que não se subestime a sua capacidade de demolir hipocrisias. Ciro é uma guerrilha verbal. Assista, abaixo, o trecho sobre a reforma da Previdência, avassalador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não é razoável um governo ilegítimo propor a subtração de franquias para as frações mais pobres da sociedade e preservar o privilégio para os grandes", diz Ciro.

O ex-governador do Ceará criticou ainda a idade de aposentadoria de Michel Temer, Eliseu Padilha e outros membros do governo: "Isso não é direito, é inumano. Chega a ser perverso. E feita por quem? Pelo senhor Michel Temer, que se aposentou aos 55 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO