CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro: se sentirmos que Lula vai preso, sequestramos e levamos numa embaixada

Em vídeo, ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes, diz que se houver indícios de que seu ex-chefe será preso injustamente, ele irá "sequestrar" o ex-presidente e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira; nesse plano, Ciro – que recentemente disse que "será candidato a presidente em 2018 se o Lula não for" – formaria um grupo de defesa de Lula; “Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer”, declarou; assista

Em vídeo, ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes, diz que se houver indícios de que seu ex-chefe será preso injustamente, ele irá "sequestrar" o ex-presidente e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira; nesse plano, Ciro – que recentemente disse que "será candidato a presidente em 2018 se o Lula não for" – formaria um grupo de defesa de Lula; “Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer”, declarou; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Conjur - Ciro Gomes (PDT), que foi ministro da Integração Nacional no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que se houver indícios de que seu ex-chefe será preso injustamente, ele irá "sequestrar" o petista e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira.

Nesse plano, Ciro  que recentemente disse que "será candidato a presidente em 2018 se o Lula não for"  formaria um grupo de defesa do líder do PT. Segundo o ex-ministro, juristas avaliariam quando seria hora de agir para proteger Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer”, declarou Ciro Gomes no vídeo abaixo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Réu na "lava jato"

Lula virou réu na operação “lava jato”, junto com a mulher, Marisa Letícia, e outras seis pessoas, nessa terça-feira (20/9), após o juiz federal Sergio Moro aceitar denúncia do Ministério Público Federal contra ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os procuradores, o ex-presidente cometeu os crimes de corrupção passiva qualificada e lavagem de dinheiro ao receber um triplex no Guarujá (SP) e o armazenamento de seus pertences da empreiteira OAS. As vantagens, que somam R$ 3,7 milhões, seriam uma contrapartida pela obtenção fraudulenta de contratos da Petrobras, destaca o MPF.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO