CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro sobre o Ibope: 'não digo nem que é má-fé', mas 'é bom ter um pé atrás'

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou que a última pesquisa Ibope - que aponta um súbito crescimento nas intenções de voto do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), difere dos levantamentos internos da sua campanha; “Não digo nem que é má-fé. Num país em que se vende e compra até deputado é bom que  a gente tenha um pé atrás e desconfie que talvez o instituto também possa ser vulnerável a alguma distorção”, disse

Ciro sobre o Ibope: 'não digo nem que é má-fé', mas 'é bom ter um pé atrás' (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Em Belo Horizonte para conceder entrevista na Rádio Itatiaia, o candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta terça-feira (2), sobre a última pesquisa divulgada pelo Ibope - que mostrou crescimento de Bolsonaro e estagnação de Haddad e de outras candidaturas – que os levantamentos internos da própria campanha são completamente diferentes e as pesquisas podem errar.

“Não digo nem que é má-fé. Num país em que se vende e compra até deputado é bom que  a gente tenha um pé atrás e desconfie que talvez o instituto de pesquisa também possa ser vulnerável a alguma distorção”, disse à jornalista Juliana Cipriani, do Estado de Minas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o pedetista, Minas pode “salvar o Brasil do precipício da radicalização”. Ele disse ainda que a polarização está impondo ao brasileiro a escolha entre um “extremismo militarista radicalizado” e uma organização que “prestou bons serviços mas passou a abusar do poder”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO