Cláudia defende revisão de valores imobiliários

A vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis (PV), abriu a semana de sabatina que está sendo promovida por entidades empresariais de Palmas com os pré-candidatos a prefeito da capital; Cláudia avaliou que Palmas se tornou "uma cidade cara e burocrática” e disse que uma de suas propostas é rever a planta de valores imobiliários, ponto que tem levado muitas críticas ao prefeito Carlos Amastha (PSB); a sabatina está sendo realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa); a pré-candidata afirmou que ouvir os empresários é de fundamental importância para a elaboração da sua proposta

Tocantins 247 - A vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis (PV), abriu na manhã desta quarta-feira (22) a semana de sabatina que está sendo promovida por entidades empresariais de Palmas com os pré-candidatos a prefeito da Capital. Cláudia avaliou que Palmas se tornou "uma cidade cara e burocrática” e disse que uma de suas propostas é rever a planta de valores imobiliários, ponto que tem levado muitas críticas ao prefeito Carlos Amastha (PSB). A sabatina está sendo realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). A pré-candidata afirmou que ouvir os empresários é de fundamental importância para a elaboração da sua proposta.

O presidente da Acipa, Kariello Coelho, disse que "as pessoas estão tristes e desanimadas com a situação econômica e política que atravessamos no País, e quem assumir a Prefeitura de Palmas terá como desafio mudar esses sentimentos, sendo honesto e competente". "É ouvindo que um gestor elimina possíveis erros, e, esperamos realizar uma parceria forte com a Prefeitura de Palmas”, afirmou.

Os temas do encontro foram a política tributária, o estacionamento rotativo, a padronização da vigilância sanitária, os incentivos para o desenvolvimento econômico, priorização das empresas de Palmas em compras da Prefeitura, a revisão da carga tributária do Município, a revitalização das praias e seus acessos, a duplicação da estrada para Taquaruçu, além da importância do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep).

Os próximos
Nesta quinta-feira, 23, será a vez do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) participar da sabatina. Na sexta, 24, os empresários ouvem o ex-prefeito Raul Filho (PR). No dia 28 será a vez do empresário Fabiano Parafusos (PRB), no dia 29, a deputada estadual, Luana Ribeiro (PR), e, no dia 30, o deputado estadual Jose Roberto (PT).

A realização da sabatina é da Acipa, Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), Associação Tocantinense de Supermercados (Atos), Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Tocantins (Adat) e Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto). 

*Com informações da Ascom Acipa

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247