Clooney e Brad Pitt divulgam peça em prol do casamento gay

Espetculo tambm conta com a participao de Matthew Morrison, Jane Lynch e Martin Sheen

Clooney e Brad Pitt divulgam peça em prol do casamento gay
Clooney e Brad Pitt divulgam peça em prol do casamento gay
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um elenco de estrelas de Hollywood, encabeçado por George Clooney e Brad Pitt, protagonizou no teatro Wishire Ebell, na Califórnia, no sábado, 3, uma peça em prol do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Batizada de “8”, a história gira em torno do julgamento em torno da Proposição 8, uma iniciativa popular, aprovada nas urnas pela maioria dos eleitores californianos, cujo objetivo foi modificar a constituição do Estado para considerar casamento somente uniões entre um homem e uma mulher.

A proposta, posteriormente recorrida nas cortes federais por grupos defensores dos casamentos homossexuais, foi lançada em novembro de 2008 e paralisou esse tipo de casamento. Além de Clooney e Pitt, “8” conta com a participação de astros como Matthew Morrison, Jane Lynch e Martin Sheen.

Recentemente, George Clooney – que sempre foi alvo de boatos em relação à sua sexualidade - declarou: “Nunca vou negar que sou gay. Seria grosseiro com meus amigos homossexuais!”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email