Collor: Novo presidente dependerá do congresso

O senador Fernando Collor (PTC) afirmou, em Maceió, que o futuro presidente vai precisar de uma boa relação com deputados e senadores para conseguir tocar a gestão; “É uma tarefa complicada e o presidente terá a necessidade de ter uma boa articulação com o Congresso e uma excelente interação com o povo brasileiro. Espero que ele consiga e consigamos sair da crise que estamos atolados", disse

Collor: Novo presidente dependerá do congresso
Collor: Novo presidente dependerá do congresso (Foto: Marco Antônio/SECOM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alagoas 247 - Antes votar, no colégio COC, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, o senador Fernando Collor (PTC) falou com a imprensa sobre a situação do País e o processo eleitoral. Segundo ele, o próximo presidente do Brasil vai precisar das bênçãos de Deus e de uma boa articulação com o Congresso Nacional para conseguir tocar a gestão.

Collor votou no começo da tarde e, quando chegou ao colégio, estava acompanhado da esposa, Caroline Collor e de assessores.

O senador avaliou o crescimento do País a partir da escolha do novo presidente. "Desejo ao novo presidente que as bênçãos de Deus recaiam sobre ele. Que lhe dê sabedoria, tranquilidade, temperança para conduzir os destinos da nossa pátria, que se encontra em um momento extremamente difícil, com as suas instituições fragilizadas. É uma tarefa muito complicada e o novo presidente terá a necessidade de ter uma boa articulação com o Congresso Nacional e uma excelente interação com o povo brasileiro. Espero que ele consiga e, assim sendo, consigamos sair da crise que estamos atolados".

"É uma alegria para todos nós, que prezamos ao processo democrático, presenciar mais uma vez que o Brasil vem amadurecendo nesse campo e vem demonstrando a sua capacidade de fazer as escolhas que melhor pareçam a cada um daqueles que estiverem votando para o destino do País. Portanto, é um dia de comemoração para a cidadania brasileira e para a democracia do Brasil", afirmou Collor.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247