Com 3 de Neymar, Brasil goleia África do Sul em 5 a 0

Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, seleção brasileira vence com folga o time africano; Neymar marcou três vezes; Oscar e Fernandinho (foto) fizeram os outros dois; todas as 32 seleções do Mundial entram em campo hoje

Lance da partida entre Brasil x África do Sul, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo. FOTO: Jefferson Bernardes
Lance da partida entre Brasil x África do Sul, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo. FOTO: Jefferson Bernardes (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, em junho, a seleção brasileira venceu a África do Sul por 5 a 0 na tarde desta quarta-feira. A partida teve início às 14h e aconteceu em Johanesburgo.

Marcado por Oscar, o primeiro gol saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. O craque Neymar marcou os dois seguintes, um no final do primeiro tempo e outro no início do segundo. O quarto foi de Fernandinho e o último novamente de Neymar. 

Todas as 32 seleções da Copa têm amistosos marcados nesta quarta-feira - alguns já jogaram na parte da manhã. Nem todos contra times que estão no Mundial, como foi o caso do Brasil.

Um jogo polêmico é entre Estados Unidos e Ucrânia, que acontece à tarde, no Chipre. Em meio aos conflitos na Ucrânia, o amistoso quase foi cancelado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email