Com Alckmin e FHC, Aécio busca espaço no PSDB de SP

Pré-candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG) ministra em São Paulo a palestra "PSDB: uma agenda para o desenvolvimento do Brasil" nesta segunda-feira, acompanhado pelo governador Geraldo Alckmin; antes, ele tem reunião na sede do Instituto Fernando Henrique Cardoso com o senador Aloysio Nunes (SP), líder do partido no Senado, e o ex-governador Alberto Goldman, ambos aliados do ex-governador José Serra

Com Alckmin e FHC, Aécio busca espaço no PSDB de SP
Com Alckmin e FHC, Aécio busca espaço no PSDB de SP
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas247 - Depois de passar em São Paulo para tentar, sem sucesso, acertar os ponteiros com o ex-governador José Serra, o senador Aécio Neves (MG) volta à capital paulista na segunda-feira para ministrar a palestra “PSDB: uma agenda para o desenvolvimento do Brasil”. O pré-candidato do PSDB à Presidência será acompanhado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no encontro que faz parte do Congresso Estadual do PSDB-SP, mas não conseguiu convencer Serra a comparecer ao evento.

A visita de Aécio a São Paulo também prevê encontro com Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, além de uma reunião na sede do Instituto Fernando Henrique Cardoso com integrantes da direção do PSDB, como o senador Aloysio Nunes (SP), líder do partido no Senado, e o ex-governador Alberto Goldman, notórios aliados de Serra.

Será a primeira chance de o senador testar, dentro da porção mais resistente dentro do partido, seus "ótimos" 10% na pesquisa Datafolha sobre a sucessão de 2014. Como a pesquisa Ibope/Estadão mostrou que a rejeição a Serra continua alta, é possível que Aécio encontre menos resistência em São Paulo. Senão do próprio Serra, pelo menos daqueles que ainda resistem à candidatura Aécio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email