Com Hospital de Uruaçu, Eliane ganha pontos na região Norte

A inauguração da primeira etapa do Hospital e Maternidade de Uruaçu (Hemu) na última sexta-feira deu peso à candidatura da deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) à reeleição na região Norte do Estado; em seus discursos, o governador José Eliton (PSDB) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) tornaram público o esforço de Eliane para acelerar a conclusão da obra; “Eliane trabalhou dia e noite para que este hospital fosse aberto. Uruaçu tem muita sorte de ter alguém como ela brigando por seus interesses”, disse Marconi

Com Hospital de Uruaçu, Eliane ganha pontos na região Norte
Com Hospital de Uruaçu, Eliane ganha pontos na região Norte

Goiás 247 - A inauguração da primeira etapa do Hospital e Maternidade de Uruaçu (Hemu) na última sexta-feira deu peso à candidatura da deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) à reeleição na região Norte do Estado.

Em seus discursos, o governador José Eliton (PSDB) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) tornaram público o esforço de Eliane para acelerar a conclusão da obra. “Eliane trabalhou dia e noite para que este hospital fosse aberto. Uruaçu tem muita sorte de ter alguém como ela brigando por seus interesses”, disse Marconi.

O hospital vai atender 1,1 milhão de pessoas de 60 municípios do Centro-Norte de Goiás. Já estão concluídas as instalações para ambulatório, apoio diagnóstico, emergência, banco de sangue, auditório, administração e vestiário da administração.

“Eliane sempre esteve ao lado meu e de Marconi, ajudando a sonhar, a executar, a realizar grandes obras e investimentos em todo Estado”, disse Eliton.

Em pleno funcionamento, o hospital terá capacidade para 2.086 atendimentos de urgência, 15.120 consultas ambulatoriais, 18.080 exames e 1.137 internações todo mês.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247