CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com intervenção do Exército no Rio, PM reforça fiscalização na divisa

A Polícia Militar de Minas reforçou o policiamento na divisa com o Rio de Janeiro para impedir a migração de criminosos fluminenses para o Estado, após a intervenção das Forças Armadas na capital do Rio; “A PM está com muita atenção, sobretudo na divisa com o Rio de Janeiro. Mas é importante frisar que já tivemos outras ocasiões da presença de tropas federais no Rio e que não surtiram nenhum reflexo em Minas", explicou o comandante

Governador Fernando Pimentel participa dos Fóruns Regionais de Caratinga. 30-11-2017-Caratinga Foto: Manoel Marques/imprensa-MG (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A Polícia Militar de Minas reforçou o policiamento na divisa com o Rio de Janeiro para impedir a migração de criminosos fluminenses para o Estado, após a intervenção das Forças Armadas na capital do Rio. “A população mineira pode ficar tranquila. Nós não permitiremos a migração da criminalidade do Rio de Janeiro para o nosso estado”, garantiu o comandante Geral da PM de Minas, coronel Helbert Figueiró.

O anúncio aconteceu durante reunião com os 19 comandantes operacionais regionais da PM no estado e contou com a presença do governador Fernando Pimentel (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A PM está com muita atenção, sobretudo na divisa com o Rio de Janeiro. Mas é importante frisar que já tivemos outras ocasiões da presença de tropas federais no Rio e que não surtiram nenhum reflexo em Minas", explicou o comandante.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO