Com intervenção do Exército no Rio, PM reforça fiscalização na divisa

A Polícia Militar de Minas reforçou o policiamento na divisa com o Rio de Janeiro para impedir a migração de criminosos fluminenses para o Estado, após a intervenção das Forças Armadas na capital do Rio; “A PM está com muita atenção, sobretudo na divisa com o Rio de Janeiro. Mas é importante frisar que já tivemos outras ocasiões da presença de tropas federais no Rio e que não surtiram nenhum reflexo em Minas", explicou o comandante

Governador Fernando Pimentel participa dos Fóruns Regionais de Caratinga. 30-11-2017-Caratinga Foto: Manoel Marques/imprensa-MG
Governador Fernando Pimentel participa dos Fóruns Regionais de Caratinga. 30-11-2017-Caratinga Foto: Manoel Marques/imprensa-MG (Foto: Charles Nisz)

Minas 247 - A Polícia Militar de Minas reforçou o policiamento na divisa com o Rio de Janeiro para impedir a migração de criminosos fluminenses para o Estado, após a intervenção das Forças Armadas na capital do Rio. “A população mineira pode ficar tranquila. Nós não permitiremos a migração da criminalidade do Rio de Janeiro para o nosso estado”, garantiu o comandante Geral da PM de Minas, coronel Helbert Figueiró.

O anúncio aconteceu durante reunião com os 19 comandantes operacionais regionais da PM no estado e contou com a presença do governador Fernando Pimentel (PT).

“A PM está com muita atenção, sobretudo na divisa com o Rio de Janeiro. Mas é importante frisar que já tivemos outras ocasiões da presença de tropas federais no Rio e que não surtiram nenhum reflexo em Minas", explicou o comandante.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247