CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com mais um de Luis Fabiano, São Paulo bate Bahia

Tricolor supera desfalques e, com placar magro, vence a primeira no Brasileirão

Com mais um de Luis Fabiano, São Paulo bate Bahia (Foto: Agif/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Saopaulofc.net- Quem tem Luis Fabiano supera qualquer desfalque. Deve ser este o pensamento da torcida são-paulina ao deixar o Morumbi neste domingo. Mesmo com 12 desfalques no Tricolor, Fabuloso decidiu mais uma vez e fez o gol da vitória sobre o Bahia por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi o segundo gol do camisa 9 na competição nacional - ele também marcou diante do Botafogo, na estreia. Com o feito, Luis Fabiano faz mais uma vítima na carreira, já que nunca havia marcado na equipe baiana. Agora, dos 20 times da Série A do Brasileiro, apenas Atlético-GO e Náutico não sofreram gols do são-paulino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O triunfo foi o primeiro do Tricolor no Brasileiro. Na primeira rodada, a equipe perdeu para o Botafogo, no Engenhão. Vitória que dá ainda mais tranquilidade para o time trabalhar. Nas semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo já avisou que não abrirá mão do Campeonato Brasileiro e quer pontuar desde o início.

SEM GOLS

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com quase um time inteiro de desfalques, o técnico Emerson Leão promoveu a entrada de Rafinha no ataque tricolor. O garoto, que fez dupla com Luis Fabiano, fez o primeiro jogo como titular do São Paulo. E a primeira chance do Tricolor na partida saiu dos pés da dupla.

Aos 13 minutos, Rafinha arrancou e tocou para Fabuloso, que arriscou um bom chute de fora da área. Chance que Maicon também teve. Aos 16, o camisa 18 tocou com categoria e obrigou Marcelo Lomba a fazer grande defesa. Mas, aos 17, Rafinha tocou para Maicon, livre, perder grande oportunidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo desfalcado, o Tricolor foi melhor que o time baiano no primeiro tempo. O goleiro Denis pouco trabalhou na etapa inicial. O zagueiro Edson Silva foi seguro ao lado de Paulo Miranda. Rhodolfo, com dores musculares, foi desfalque de última hora para Emerson Leão.

FABULOSO DECIDE

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na volta do intervalo, Emerson Leão fez as primeiras mudanças e deixou o time mais ofensivo. Osvaldo e Fernandinho entraram nas vagas de Rafinha e Maicon. Com isso, o Tricolor passou a atuar com três atacantes e três homens no meio de campo são-paulino.

Em busca da primeira vitória no Brasileiro deste ano, o São Paulo foi para cima e teve boas chances com Fernadinho e Cícero. Aos, 12, a bola caiu no pé de Luis Fabiano. E Fabuloso não costuma decepcionar. Após jogada pela direita de Piris e Osvaldo, o camisa 9 pegou o rebote e abriu o placar no Morumbi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fabuloso ainda daria muito trabalho aos zagueiros do Bahia. Além dele, o meia Jadson, que fez gol nas duas últimas partidas, teve ótima atuação no Morumbi, armando a equipe tricolor. Aos 34, Rodrigo Caio entrou no lugar de Piris. Boa atuação defensiva também de Paulo Miranda, que talvez tenha feito a melhor partida desde que chegou ao clube. No fim, Osvaldo ainda acertou a trave.

REAPRESENTAÇÃO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda. A equipe só voltará a campo no próximo dia 6 de junho, em Porto Alegre, contra o Internacional.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO