CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com máscara, Bryant lidera vitória do Lakers na NBA

Trs dias aps fraturar o nariz e sofrer uma concusso, estrela marcou 31 pontos na vitria de sua equipe sobre o Minnesote Timperwolves

Com máscara, Bryant lidera vitória do Lakers na NBA (Foto: MIKE STONE/REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Três dias após fraturar o nariz e sofrer uma concussão no Jogo das Estrelas da NBA, o astro Kobe Bryant voltou a mostrar todo o seu talento para ajudar o Los Angeles Lakers a bater o Minnesota Timberwolves por 104 a 85, em casa, na rodada de quarta-feira da liga norte-americana de basquete.

Por conta desses problemas, Bryant era dúvida para o duelo e precisou atuar com uma máscara para proteger o seu nariz. Mesmo assim, foi o cestinha da partida com 31 pontos, além de ter dado oito assistências e obtido sete rebotes. Andrew Bynum também se destacou pelo Lakers, com 13 pontos e 13 rebotes. Já Michael Beasley anotou 14 pontos para o Timberwolves.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Chicago Bulls se tornou a segunda equipe a derrotar o San Antonio Spurs como visitante ao batê-lo por 96 a 89, liderado por Derrick Rose, que anotou 29 pontos. Já Joakim Noah obteve 13 rebotes e dez pontos para o Bulls, que venceu 11 das últimas 13 partidas e está em segundo lugar na Conferência Leste da NBA, atrás do Miami Heat.

Já o Spurs perdeu na volta ao seu ginásio após disputar nove jogos fora de casa, com oito vitórias. Recuperado de lesão, Tiago Splitter retornou ao time, atuou por 18 minutos, com cinco pontos e quatro rebotes. Gary Neal anotou 21 pontos e Tim Duncan somou 18 pontos e dez rebotes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em casa, o New York Knicks derrotou o Cleveland Cavaliers por 120 a 103, de virada. A equipe liderou o placar do segundo tempo por 71 a 42 para encerrar o mês com o décimo triunfo em 15 partidas. O time de Nova York não conseguia dez vitórias em fevereiro desde a temporada 1996/1997. Jeremy Lin fez 19 pontos e deu 13 assistências, Carmelo Anthony anotou 22 pontos e Tyson Chandler somou 15 rebotes e 13 pontos para o Knicks. Antawn Jamison, do Cavaliers, foi o cestinha da partida, com 23 pontos, e ainda obteve dez rebotes.

O Toronto Raptors encerrou uma sequência de cinco derrotas como visitante ao superar o New Orleans Hornets por 95 a 84, graças ao excelente desempenho no quarto final, vencido por 33 a 15. Linas Kleiza e Demar DeRozan anotaram 21 pontos cada para a equipe canadense. Já o brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 22 minutos, com 15 pontos, três assistências e dois rebotes. Marco Belinelli, como 20 pontos, e Chris Kaman, com 17 pontos e dez rebotes, foram os destaques do Hornets.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Equipe de melhor campanha na NBA, o Oklahoma City Thunder obteve a 28ª vitória no seu 35º jogo ao superar, fora de casa, o Philadelphia 76ers por 92 a 88. MVP do Jogo das Estrelas, Kevin Durant foi o cestinha da partida com 23 pontos, enquanto Russel Westbrook somou 22 pontos e 13 rebotes no sexto triunfo consecutivo do Thunder. Andre Iguodala e Jrue Holiday anotaram 18 pontos cada para o 76ers, enquanto Elton Brand somou dez pontos e dez rebotes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO