CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com PP no governo, Negreiros deve ser o candidato da PM à AL

Efetivando-se o ingresso do PP na base do governo e com a desistência da candidatura a deputado estadual do comandante da Polícia Militar, coronel Luiz Cláudio Benício (PTB), o caminho está livre para que o presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros, assuma o papel de representante da categoria na campanha eleitoral de outubro; o assunto já teria sido inclusive conversado entre Negreiros e o governador Sandoval Cardoso (SD)

Efetivando-se o ingresso do PP na base do governo e com a desistência da candidatura a deputado estadual do comandante da Polícia Militar, coronel Luiz Cláudio Benício (PTB), o caminho está livre para que o presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros, assuma o papel de representante da categoria na campanha eleitoral de outubro; o assunto já teria sido inclusive conversado entre Negreiros e o governador Sandoval Cardoso (SD) (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O presidente estadual do PP, deputado Lázaro Botelho, realiza na manhã desta quinta-feira, 29, um café-da-manhã em Araguaína, com a presença de líderes do partido e do governador Sandoval Cardoso (SD), onde deve ser anunciado o apoio do PP à reeleição de Sandoval.

Inicialmente encabeçando o movimento pela aproximação do PP com o governo, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), que está em viagem à Finlândia, tem dado declarações de que não estaria fechado o apoio do diretório metropolitano do PP ao projeto governista. Entretanto, as conversações entre membros do PP de Palmas com o governador têm se intensificado nos últimos dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os interlocutores do partido com o governo está o presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros (PP). Negreiros está sendo apontado como a ponte entre os pepistas mais relutantes a entrar na candidatura governista e o Palácio Araguaia.

A aliança do PP com o governo pode beneficiar diretamente os planos de Negreiros de eleger-se deputado estadual. É que com a desistência da candidatura do comandante da Polícia Militar, coronel Luiz Cláudio Benício (PTB), o caminho está livre para que Negreiros intensifique as articulações junto aos policiais militares e assuma o papel de representante da categoria na campanha eleitoral de outubro. O assunto já teria sido inclusive conversado entre Negreiros e Sandoval. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO