CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com Rafael Boff, Rede integra gestão Amastha

Em coletiva com jornalistas nessa segunda-feria, 30, o prefeito Carlos Amastha (PSB) anunciou alterações na equipe do primeiro escalão de sua gestão; entre elas está a criação da Secretaria Especial de Energias Renováveis, que será responsável pela implantação do projeto Palmas Solar; para o comando da pasta, Amastha nomeou o líder do Rede Sustentabilidade no estado, Rafael Boff; além dele, Hector Franco assumiu a presidência da Fundação Cultural de Palmas e Eliane Campos foi efetivada como secretária de Desenvolvimento Social

Em coletiva com jornalistas nessa segunda-feria, 30, o prefeito Carlos Amastha (PSB) anunciou alterações na equipe do primeiro escalão de sua gestão; entre elas está a criação da Secretaria Especial de Energias Renováveis, que será responsável pela implantação do projeto Palmas Solar; para o comando da pasta, Amastha nomeou o líder do Rede Sustentabilidade no estado, Rafael Boff; além dele, Hector Franco assumiu a presidência da Fundação Cultural de Palmas e Eliane Campos foi efetivada como secretária de Desenvolvimento Social (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Em coletiva com jornalistas nessa segunda-feria, 30, o prefeito Carlos Amastha (PSB) anunciou alterações na equipe do primeiro escalão de sua gestão. 

A primeira alteração foi a efetivação de Eliane Campos como secretária de Desenvolvimento Social, pasta pela qual respondia interinamente, e sua saída da Fundação Cultural de Palmas, que passará a ser gerida por Hector Valente Franco. Franco, respondia anteriormente pela Secretaria Extraordinária dos Jogos Mundiais Indígenas, que deixa de existir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Amastha anunciou também a criação da Secretaria Especial de Energias Sustentáveis, que será responsável pela implantação do programa Palmas Solar, instituído pela Lei Complementar Nº 327, de novembro de 2015, que incentiva a produção e comercialização de instrumentos de captação e uso de energias sustentáveis.

Para o comando da pasta, Amastha nomeou o engenheiro ambiental e líder do Rede Sustentabilidade no estado, Rafael Boff. Amastha disse que a mudança é importante para manter o projeto de desenvolvimento da Capital. "Palmas já é uma cidade conhecida em todo mundo e precisamos de pessoas capazes e dispostas a sacrificar o tempo que tem para fazer o melhor trabalho, que a nossa Palmas precisa", destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO