Com Vitti no comando, Assembleia retoma trabalhos após recesso

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), reabriu a pauta da Casa e realizou a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2018; na pauta para a reunião desta terça-feira, 7, constam 34 projetos a serem submetidos à apreciação parlamentar; a sessão de abertura do segundo período do quarto ano legislativo normalmente ocorreria no dia 1° de agosto, porém, em razão das obras de reforma do Plenário, foi transferida para esta semana

Com Vitti no comando, Assembleia retoma trabalhos após recesso
Com Vitti no comando, Assembleia retoma trabalhos após recesso

Goiás 247 - O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), reabre a pauta da Casa e realiza a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2018. Na pauta para a reunião desta terça-feira, 7, constam 34 projetos a serem submetidos à apreciação parlamentar.

A sessão de abertura do segundo período do quarto ano legislativo normalmente ocorreria no dia 1° de agosto, porém, em razão das obras de reforma do Plenário, foi transferida para esta semana. O início da sessão será às 15 horas, no auditório Solon Amaral.

Os processos em pauta são, na totalidade, de autoria parlamentar, sendo que 24 projetos de lei se encontram em fase de primeira discussão e votação e outros 10 estão sendo encaminhados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) ao plenário com pareceres favoráveis aprovados.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247