Combate ao crack começa em Pernambuco

Ministros Alexandre Padilha (Sade) e Jos Eduardo Cardozo (Justia) lanaro, no Estado, o programa Crack, possvel vencer, do Governo Federal; Pernambuco foi escolhido para o pontap inicial da campanha contra a droga

Combate ao crack começa em Pernambuco
Combate ao crack começa em Pernambuco (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom, Antonio Cruz/ABr)

Raphael Coutinho _PE247 – O programa “Crack, é possível vencer”, do Governo Federal, será lançado oficialmente nesta quarta-feira (14) em Pernambuco. O Estado foi escolhido para ser o primeiro a receber a ação, que conta também com a participação dos Governos Estadual e Municipal. A cerimônia de lançamento ocorrerá no Palácio do Campo das Princesas, sede do Executivo Estadual. Estarão presentes os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo e da Saúde, Alexandre Padilha, além do governador Eduardo Campos (PSB) e do prefeito do Recife, João da Costa (PT).

O projeto tem o objetivo de aumentar a oferta de tratamento de saúde e atenção aos usuários de drogas, enfrentar o tráfico e as organizações criminosas e ampliar atividades de prevenção.

Em todo o país, estão sendo investidos cerca de R$ 670 milhões nas melhorias no sistema público de saúde para o programa “Crack, é possível vencer”.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247