CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Combustível acaba hoje em São Paulo e no Rio

Postos na capital paulista já têm longas filas de veículos, cujos motoristas tentam abastecer com o que resta de combustível na cidade; na Zona Leste, diversos postos já estavam sem gasolina antes das 11h desta quinta-feira 24, 4º dia de protesto dos caminhoneiros contra a alta do diesel, que atinge 25 Estados e o Distrito Federal; frota dos ônibus teve redução de 40% pelo mesmo problema, e a Prefeitura foi à Justiça para pedir liberação das vias; no Rio, a situação também é drástica e o combustível deve durar apenas até esta noite

Postos na capital paulista já têm longas filas de veículos, cujos motoristas tentam abastecer com o que resta de combustível na cidade; na Zona Leste, diversos postos já estavam sem gasolina antes das 11h desta quinta-feira 24, 4º dia de protesto dos caminhoneiros contra a alta do diesel, que atinge 25 Estados e o Distrito Federal; frota dos ônibus teve redução de 40% pelo mesmo problema, e a Prefeitura foi à Justiça para pedir liberação das vias; no Rio, a situação também é drástica e o combustível deve durar apenas até esta noite (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O combustível deve acabar já nesta quinta-feira 24 na capital paulista devido à greve dos caminhoneiros, que chega a 25 Estados e no Distrito Federal. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo, José Alberto Paiva Gouveia, informou que, desde o início desta quarta-feira (23), os postos de abastecimento do estado não receberam nenhum tipo de combustível.

Postos na capital paulista já têm longas filas de veículos, cujos motoristas tentam abastecer com o que resta de combustível na cidade. Na Zona Leste, diversos postos já estavam sem gasolina antes das 11h desta quinta, quarto dia de protesto dos caminhoneiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também em virtude da greve dos caminhoneiros, cerca de 40% da frota de ônibus da cidade não circula nesta quinta-feira. A Prefeitura, sob o comando de Bruno Covas (PSDB), foi à Justiça para pedir liberação das vias.

O Rio de Janeiro também será afetado drasticamente com a paralisação. Segundo os sindicatos, a previsão é de que os postos só tenham combustíveis até o final da noite desta quinta. A estimativa é que 90% dos postos fiquem sem combustíveis, nos 92 municípios do estado. Em mais de 50 postos do município, já falta algum dos três principais produtos: gasolina, etanol ou óleo diesel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO