Comércio do Centro e shoppinhgs abrem no feriado

Centros comerciais funcionam em horrio especial no dia da Proclamaoda Repblica. J os estabelicimentos do Centro funcionam normalmente

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_247 – Devido ao feriado de Proclamação da República, comemorado nesta terça-feira (15), alguns estabelecimentos, públicos e privados, terão horários de funcionamento diferenciados. Serviços essenciais, como saúde, vão seguir a rotina normal. Já outros locais estão adotando escalas menores ou mesmo ficam sem funcionar. Confira abaixo o que abre e fecha no Recife e Região Metropolitana neste dia:

- Lojas do centro do Recife: abrem

- Shopping Centers: Recife, das 12h às 21h; Tacaruna, das 12h às 21h; Plaza, das 12h às 21h; Paço Alfândega, das 12h às 21h; Guararapes, das 9h às 22h e Boa Vista, horário normal.

- Supermercados: abrem

- Os mercados públicos, feiras e o Shopping Santa Rita: abrem das 6h às 13h no feriado. - Camelódromo e os mercados de frutas do Recife: não abrem.

- Saúde: As unidades de atendimento 24 horas, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), emergências das policlínicas Doutor Amaury Coutinho, Professor Barros Lima, Agamenon Magalhães e Professor Arnaldo Marques; as maternidades do Ibura, Casa Amarela e Afogados; e o Hospital Pediátrico Helena Moura, na Tamarineira, além das unidades conveniadas – hospitais Oscar Coutinho e Maria Lucinda: funcionam normalmente. Já os ambulatórios, as unidades tradicionais e nos postos de Saúde da Família, da Prefeitura do Recife, não funcionam.

- Os 22 polos do programa Academia da Cidade não terão atividades.

- Bancos: fecham

- Correios: A agência do Aeroporto Internacional dos Guararapes, funciona das 9h às 13h. As agências dos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza e Guararapes funcionarão conforme os horários dos centros de compras.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email