CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Comitê suprapartidário pede votos para Marina

Segundo Elias Vaz (PSB), um dos coordenadores, iniciativa reúne até o momento 15 vereadores das bases dos candidatos Vanderlan Cardoso, Iris Rezende e Marconi Perillo; “Aguardamos também a participação de deputados. Esperamos um grande número de parlamentares interessados em fazer parte deste projeto", diz Elias; manifesto será lançado nesta segunda-feira (8), às 14h30, na Câmara Municipal

Segundo Elias Vaz (PSB), um dos coordenadores, iniciativa reúne até o momento 15 vereadores das bases dos candidatos Vanderlan Cardoso, Iris Rezende e Marconi Perillo; “Aguardamos também a participação de deputados. Esperamos um grande número de parlamentares interessados em fazer parte deste projeto", diz Elias; manifesto será lançado nesta segunda-feira (8), às 14h30, na Câmara Municipal (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Será lançado nesta segunda-feira, às 14h30, na Câmara Municipal, Manifesto Suprapartidário de Apoio a Marina Silva, com a participação de parlamentares que atuam em diversas frentes em Goiás. Há representantes que se alinham com os candidatos ao governo Vanderlan Cardoso (Coligação Participação Popular), como os vereadores Elias Vaz e Pedro Azulão Jr, ambos do PSB; Iris Rezende (Coligação Amor por Goiás), a exemplo do presidente da Câmara, Clécio Alves (PMDB), e do presidente do diretório metropolitano do partido, Mizair Lemes Jr; e Marconi Perillo (Coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás), como o vereador Fábio Lima (PRTB).

"Até agora quinze vereadores já confirmaram adesão, mas esse número deve ser ainda maior. E aguardamos também a participação de deputados. Esperamos um grande número de parlamentares interessados em fazer parte deste projeto, independente do candidato que apoiam para o governo do Estado", diz Elias Vaz, um dos articuladores do manifesto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, o objetivo é fortalecer a campanha de Marina Silva no Estado. Pesquisa Serpes/O Popular divulgada NE semana passada mostra que a candidata tem 31,5% das intenções de voto em Goiás, à frente de Dilma Roussef (28,2%) e Aécio Neves (18,5%). Entre os três candidatos, ela tem o menor índice de rejeição: 9,5%.

O objetivo, segundo Elias, é demonstrar que as propostas de Marina extrapolam interesses partidários. “O modelo econômico atual se esgotou, os resultados são medíocres. E, mais que isso, pessoas de vários partidos estão insatisfeitas com o toma lá, dá cá que tomou conta do governo federal. Esses parlamentares estão convictos de que Marina vai concretizar o sentimento de mudança que vem tomando conta do país”, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda nesta semana será inaugurado Comitê de Apoio Suprapartidário a Marina Silva.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO