CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Conciliador, Eduardo defende "estabilidade"

Deputado estadual eleito mais votado, Eduardo Siqueira Campos (PTB) foi diplomado nessa sexta-feira, 19, junto com outros 60 eleitos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Tocantins; maior adversário político do governador eleito Marcelo Miranda (PMDB), Eduardo Siqueira adotou discurso conciliador e defendeu a "estabilidade" política do novo governo; “Todos nós temos que lutar por uma estabilidade em nome da Democracia, pelo respeito ao resultado das urnas. Acima de tudo, sou alguém que gosta de falar pela serenidade”, frisou; petebista, que recebeu o diploma ao lado da esposa, Polyana Teixeira, que está grávida, voltou a dizer que não disputará a presidência da Assembleia

Deputado estadual eleito mais votado, Eduardo Siqueira Campos (PTB) foi diplomado nessa sexta-feira, 19, junto com outros 60 eleitos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Tocantins; maior adversário político do governador eleito Marcelo Miranda (PMDB), Eduardo Siqueira adotou discurso conciliador e defendeu a "estabilidade" política do novo governo; “Todos nós temos que lutar por uma estabilidade em nome da Democracia, pelo respeito ao resultado das urnas. Acima de tudo, sou alguém que gosta de falar pela serenidade”, frisou; petebista, que recebeu o diploma ao lado da esposa, Polyana Teixeira, que está grávida, voltou a dizer que não disputará a presidência da Assembleia (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O deputado estadual eleito mais votado, Eduardo Siqueira Campos (PTB), foi diplomado nessa sexta-feira, 19, junto com outros 60 eleitos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Tocantins.

Filho do ex-governador Siqueira Campos (PSDB), Eduardo Siqueira é o maior adversário político do governador eleito Marcelo Miranda (PMDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista após a solenidade de diplomação, o deputado petebista adotou o mesmo tom conciliador utilizado por Marcelo em seu discurso. “Todos nós temos que lutar por uma estabilidade em nome da Democracia, pelo respeito ao resultado das urnas. Acima de tudo, sou alguém que gosta de falar pela serenidade”, frisou.

Eduardo Siqueira afirmou que irá respeitar a bancada governista, mas frisou que irá manter a coerência com o grupo político a qual pertence. Questionado sobre a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, Eduardo garantiu que desistiu de disputar o cargo, porque não quer que vejam a possibilidade como uma trincheira de oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Passo a ser um eleitor da eleição que vai acontecer e pretendo manter a coerência da campanha”, afirmou. 

Leia também: Marcelo fala em "perdão" e prega governo eficiente

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO