Confederações: saiba como retirar seus ingressos

Bilhetes poderão ser resgatados a partir do dia 29 de maio, em uma das seis cidades-sede do evento

Confederações: saiba como retirar seus ingressos
Confederações: saiba como retirar seus ingressos

Portal da Copa - A FIFA anunciou nesta terça-feira os locais e horários para retirada dos ingressos da Copa das Confederações. A partir do dia 29 de maio até o dia do jogo, quem comprou entradas para a competição poderá retirá-las em um dos seis Centros de Ingressos da FIFA nas cidades-sede, que ficarão abertos sete dias por semana das 10h às 18h no horário local.

Os bilhetes devem ser retirados pessoalmente pelo comprador com o documento de identidade ou passaporte utilizado para fazer a encomenda. Caso tenha sido concedido um desconto, também será obrigatório apresentar um comprovante de qualificação. No dia 29 de maio de 2013, a FIFA também apresentará o layout e as características especiais dos ingressos da Copa das Confederações da FIFA.

A retirada dos ingressos, independentemente do local da partida, pode ser feita em qualquer um dos seis Centros de Ingressos da FIFA.
A distribuição dos lugares dentro do estádio foi feita de maneira automática, de acordo com a categoria selecionada pelo comprador. Foi levado em consideração também o número de ingressos comprados para a mesma partida pela mesma pessoa, para que o comprador e seus convidados possam sentar-se juntos. A informação sobre o assento vai estar impressa no ingresso.

Confira os endereços para retirada dos ingressos em cada cidade-sede:

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247