Congressistas do Nordeste mudam de lado por Lula em seus estados

Deputados e senadores do Nordeste que apoiam o governo de Michel Temer em Brasília estão mudando seus posicionamentos políticos nos seus estados; motivo: pesquisas internas dos partidos mostram que Lula continua imbatível eleitoralmente na região; segundo a Coluna do Estadão desta segunda-feira, 5, os levantamentos mostram que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin é ignorado na maioria dos Estados do Nordeste; Lula reina sozinho, especialmente na Bahia, quarto maior colégio eleitoral do País 

30/08/2017- Povo de Banabuiú (CE) recebe Lula e sua caravana. Foto: Ricardo Stuckert
30/08/2017- Povo de Banabuiú (CE) recebe Lula e sua caravana. Foto: Ricardo Stuckert (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Deputados e senadores do Nordeste que apoiam o governo de Michel Temer em Brasília estão mudando seus posicionamentos políticos nos seus estados. Motivo: pesquisas internas dos partidos mostram que Lula continua imbatível eleitoralmente na região.

Segundo a Coluna do Estadão desta segunda-feira, 5, os levantamentos mostram que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin é ignorado na maioria dos Estados do Nordeste. Lula reina sozinho, especialmente na Bahia, quarto maior colégio eleitoral do País.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247