Congressistas do Nordeste mudam de lado por Lula em seus estados

Deputados e senadores do Nordeste que apoiam o governo de Michel Temer em Brasília estão mudando seus posicionamentos políticos nos seus estados; motivo: pesquisas internas dos partidos mostram que Lula continua imbatível eleitoralmente na região; segundo a Coluna do Estadão desta segunda-feira, 5, os levantamentos mostram que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin é ignorado na maioria dos Estados do Nordeste; Lula reina sozinho, especialmente na Bahia, quarto maior colégio eleitoral do País 

30/08/2017- Povo de Banabuiú (CE) recebe Lula e sua caravana. Foto: Ricardo Stuckert
30/08/2017- Povo de Banabuiú (CE) recebe Lula e sua caravana. Foto: Ricardo Stuckert (Foto: Aquiles Lins)

247 - Deputados e senadores do Nordeste que apoiam o governo de Michel Temer em Brasília estão mudando seus posicionamentos políticos nos seus estados. Motivo: pesquisas internas dos partidos mostram que Lula continua imbatível eleitoralmente na região.

Segundo a Coluna do Estadão desta segunda-feira, 5, os levantamentos mostram que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin é ignorado na maioria dos Estados do Nordeste. Lula reina sozinho, especialmente na Bahia, quarto maior colégio eleitoral do País.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247