CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Conselho de Ética aceitará processo contra Wyllys

Presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o baiano José Carlos Araújo (PR) afirma que vai dar andamento à representação que o PSC promete fazer contra o parlamentar Jean Wyllys (PSOL), que cuspiu em Jair Bolsonaro (PSC) na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Estou esperando PSC entrar com a representação. Temos que respeitar o regimento. Quando chegar, grave ou não, eu tenho que dar andamento. Não posso segurar", disse Araújo; segundo ele, Wyllys "é reincidente" em processos no colegiado

Presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o baiano José Carlos Araújo (PR) afirma que vai dar andamento à representação que o PSC promete fazer contra o parlamentar Jean Wyllys (PSOL), que cuspiu em Jair Bolsonaro (PSC) na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Estou esperando PSC entrar com a representação. Temos que respeitar o regimento. Quando chegar, grave ou não, eu tenho que dar andamento. Não posso segurar", disse Araújo; segundo ele, Wyllys "é reincidente" em processos no colegiado (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Presidente do Conselho de Ética da Câmara, o deputado baiano José Carlos Araújo (PR) afirmou na tarde desta segunda-feira (18) que vai dar andamento à representação que o PSC (Partido Social Cristão) promete apresentar contra o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que cuspiu em jair Bolsonaro (PSC-RJ) na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no domingo (18).

"Estou esperando PSC entrar com a representação. Temos que respeitar o regimento. Quando chegar, grave ou não, eu tenho que dar andamento. Não posso segurar", disse Araújo ao Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com o presidente do Conselho de Ética, Wyllys "é reincidente" em processos no colegiado. No final de 2015, o deputado João Rodrigues (PSD-SC), após um bate-boca, representou contra Wyllys, que foi absolvido do processo.

No episódio com Bolsonaro, o deputado afirma que reagiu depois de ter sido chamado de "veado" pelo parlamentar que exalta a ditadura militar e é considerado homofóbico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO