Contra PT, Geddel enaltece Eduardo Campos na TV

Secretário nacional do PMDB e presidente do partido na Bahia faz propaganda gratuita na TV toda baseada na gestão de Eduardo Campos (PSB) como parâmetro de sucesso para mostrar o 'fracasso' da gestão de Jaques Wagner; na leitura de um petista que pediu anonimato ao 247, "o PMDB da Bahia dá a entender que o partido já assumiu que fará oposição à presidente Dilma" em 2014; "Enquanto a Bahia vem perdendo indústrias como novos investimentos que não saem do papel e diminuição das possibilidades de trabalho, em Pernambuco o Porto de Suape ganhou uma refinaria, várias novas indústrias e estaleiros, gerando riqueza e emprego", diz Geddel; veja vídeo

Contra PT, Geddel enaltece Eduardo Campos na TV
Contra PT, Geddel enaltece Eduardo Campos na TV
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Romulo Faro - Bahia 247

Nos bastidores da política baiana, sobretudo entre os petistas, o comportamento do PMDB baiano, nas figuras dos irmãos Vieira Lima deixa clara a posição do partido de fazer palanque para o governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, do PSB.

Secretário nacional e presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima e seu irmão Lúcio, que é vice-líder do partido na Câmara, não medem as palavras para elogiar o socialista e enaltecer sua gestão de dois mandatos consecutivos.

A nova demonstração, na leitura de um petista que pediu anonimato ao Bahia 247, a propaganda do PMDB que está indo ao ar desde a semana passada apresentada por Geddel, "dá a entender que o partido já assumiu que fará oposição à presidente Dilma em 2014".

O ex-ministro utiliza como parâmetro de sucesso o Governo de Pernambuco em todas as áreas cruciais do governo Wagner, sobretudo as mais atacadas, saúde, educação e segurança.

Geddel compara ainda a atração de investimentos entre os dois estados e mostra o Porto de Suape, em Pernambuco, em franca expansão, enquanto que a Bahia não tem portos suficientes para escoar sua produção agrícola.

"Enquanto a Bahia vem perdendo indústrias como novos investimentos que não saem do papel e diminuição das possibilidades de trabalho, em Pernambuco o Porto de Suape ganhou uma refinaria, várias novas indústrias e estaleiros, gerando riqueza e emprego. Um trabalho competente faz toda a diferença no seu dia a dia. Pense nisso", diz o peemedebista na propaganda. Veja vídeo abaixo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email