Convenção do DEM oficializará candidatura de ACM Neto dia 5

O Democratas (DEM) marcou sua convenção para formalizar a candidatura do prefeito ACM Neto à reeleição para o próximo dia 5, das nove às 17 horas, no Unique Eventos, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador; o evento oficializará ainda o candidato a vice-prefeito, as coligações partidárias para as eleições majoritárias e proporcionais, os candidatos a vereador e a numeração de campanha; para o presidente do diretório municipal do DEM, Heraldo Rocha, "a candidatura do prefeito ACM Neto terá o apoio de mais de uma dezena de partidos"

ACM Neto
ACM Neto (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - O Democratas (DEM) marcou sua convenção para formalizar a candidatura do prefeito ACM Neto à reeleição para o próximo dia 5, das nove às 17 horas, no Unique Eventos, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O evento oficializará ainda o candidato a vice-prefeito, as coligações partidárias para as eleições majoritárias e proporcionais, os candidatos a vereador e a numeração de campanha.

Para o presidente do diretório municipal do DEM, Heraldo Rocha, a candidatura do prefeito ACM Neto terá o apoio de mais de uma dezena de partidos. "Realizar a convenção no último dia do prazo legal dá mais tempo aos entendimentos", justifica o democrata.

Expectativa é de que a convenção seja conjunta com PSDB e PMDB, partidos dos quais sairá o candidato a vice de ACM Neto.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247