CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Coronel nega paralisação das forças policiais

O comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves, afirmou que não há menor possibilidade de paralisação por parte das forças policiais do Estado. O coronel se manifesta após boatos de que os policiais militares poderiam entrar em greve ainda esta semana; "Tem sido veiculado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mensagens de áudio e texto que falam sobre possibilidade de paralisação das forças policiais em Goiás. Reafirmo que não existe a menor possibilidade de tal fato acontecer em nosso Estado. A Polícia Militar está nas ruas, realizando policiamento preventivo e ostensivo", diz o coronel

O comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves, afirmou que não há menor possibilidade de paralisação por parte das forças policiais do Estado. O coronel se manifesta após boatos de que os policiais militares poderiam entrar em greve ainda esta semana; "Tem sido veiculado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mensagens de áudio e texto que falam sobre possibilidade de paralisação das forças policiais em Goiás. Reafirmo que não existe a menor possibilidade de tal fato acontecer em nosso Estado. A Polícia Militar está nas ruas, realizando policiamento preventivo e ostensivo", diz o coronel (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves, afirmou que não há menor possibilidade de paralisação por parte das forças policiais do Estado. O coronel se manifesta após boatos de que os policiais militares poderiam entrar em greve ainda esta semana.

"Tem sido veiculado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mensagens de áudio e texto que falam sobre possibilidade de paralisação das forças policiais em Goiás. Reafirmo que não existe a menor possibilidade de tal fato acontecer em nosso Estado. A Polícia Militar está nas ruas, realizando policiamento preventivo e ostensivo", diz o coronel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estão a veicular áudios que nem do Estado de Goiás são. Áudios que foram veiculados em Minas Gerais. São mentiras e situaçãoes fraudulentas de pessoas mal intencionadas. A população de Goiás pode e deve confiar na Polícia Militar", afirmou comandante.

No final do ano passado, o governador Marconi Perillo (PSDB) cumpriu a promessa aos servidores da segurança pública e concedeu reajuste salarial de 13% em meio à crise nacional que afeta o País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO