CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Coronel vê "incongruência" no aumento dos combustíveis

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel (PSD), "há uma incongruência na política de reajustes no preço da gasolina praticada pelo governo federal"; ainda segundo Coronel, "a gasolina importada chega mais barata que a produzida no país"

Ângelo Coronel (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Ângelo Coronel (PSD), "há uma incongruência na política de reajustes no preço da gasolina praticada pelo governo federal". Segundo Coronel, "a gasolina importada chega mais barata que a produzida no país".

A queixa do deputado foi apresentada ao ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, num restaurante da capital baiana, durante almoço do Grupo de Líderes Empresariais (Lide Bahia), nesta quinta-feira (27).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Coronel questionou ainda o ministro sobre o interesse da pasta em incentivar a população no uso de placas fotovoltaicas para captação de energia solar.

O presidente da Assembleia disse que o retorno do investimento no Brasil para aqueles que buscam esta energia limpa é de sete anos, e defendeu redução desse tempo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO