CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: a ideologia fascista do ódio será derrotada

O deputado estadual Rogério Correia (PT) repercutiu as manifestações realizadas neste sábado (29) contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "A ideologia fascista do ódio e a política econômica do capital financeiro internacional será derrotada", afirmou

Correia: a ideologia fascista do ódio será derrotada (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) repercutiu as manifestações realizadas neste sábado (29) contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "A ideologia fascista do ódio e a política econômica do capital financeiro internacional será derrotada", escreveu o parlamentar no Twitter.

Correia também criticou a gestão do PSDB em Minas Gerais. "Muito ainda precisa ser feito, e será feito, só não dá para retroceder com os tucanos. Se você me ajudar, vou continuar essa luta em Brasília, ajudando o presidente Haddad a revogar o congelamento das verbas para a educação, a manutenção do Fundeb e a retomada do Prouni, Fies etc", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As mobilizações aconteceram por causa de posições misóginas e fascistas de Bolsonaro. O presidenciável já disse, por exemplo: "eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher". A declaração foi concedida em palestra na Hebraica, no Rio de Janeiro, em abril do ano passado.

Em 2014, o parlamentar disse que não estupraria a colega Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merecia, após a parlamentar defender vítimas da Ditadura Militar (1964-1985).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também defende a pena de morte, a Ditadura Militar (164-1985) e a posse de arma para a população.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO