Correia: a política da Parente está acabando com o Brasil

Deputado estadual Rogério Correia (PT) manifestou seu apoio à greve dos petroleiros, marcada para esta quarta-feira (30); "Os combustíveis são um preço-chave da economia e não podem ficar sujeitos ao vaivém do mercado financeiro, que é o que está ocorrendo desde que Temer e o PSDB fizeram o golpe contra Dilma"

Correia: a política da Parente está acabando com o Brasil
Correia: a política da Parente está acabando com o Brasil (Foto: Dir.: José Cruz - ABR)

Minas 247 - "A política de Pedro Parente está acabando com o Brasil", afirmou o deputado estadual Rogério Correia (PT), ao manifestar seu apoio ao início da greve dos petroleiros, marcada para esta quarta-feira (30). 

"Os combustíveis são um preço-chave da economia e não podem ficar sujeitos ao vaivém do mercado financeiro, que é o que está ocorrendo desde que Temer e o PSDB fizeram o golpe contra Dilma", disse o parlamentar, que esteve nesta segunda-feira (28) na portaria da Refinaria Gabriel Passos (Regap), Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os petroleiros da Regap vão se unir a trabalhadores dos outros estados do país, que também vão parar as atividades.

De acordo com o deputado, "graças aos reajustes diários, não apenas a gasolina está muito mais cara, mas também o diesel e o gás de cozinha. A política levada a cabo por Pedro Parente, portanto, afeta a vida real de toda a população brasileira". "Por isso mesmo também apoiamos o movimento dos caminhoneiros, que inclusive está mostrando a todos o caos que é a política neoliberal executada pelo governo Temer", disse.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247