CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: a política da Parente está acabando com o Brasil

Deputado estadual Rogério Correia (PT) manifestou seu apoio à greve dos petroleiros, marcada para esta quarta-feira (30); "Os combustíveis são um preço-chave da economia e não podem ficar sujeitos ao vaivém do mercado financeiro, que é o que está ocorrendo desde que Temer e o PSDB fizeram o golpe contra Dilma"

Correia: a política da Parente está acabando com o Brasil (Foto: Dir.: José Cruz - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - "A política de Pedro Parente está acabando com o Brasil", afirmou o deputado estadual Rogério Correia (PT), ao manifestar seu apoio ao início da greve dos petroleiros, marcada para esta quarta-feira (30). 

"Os combustíveis são um preço-chave da economia e não podem ficar sujeitos ao vaivém do mercado financeiro, que é o que está ocorrendo desde que Temer e o PSDB fizeram o golpe contra Dilma", disse o parlamentar, que esteve nesta segunda-feira (28) na portaria da Refinaria Gabriel Passos (Regap), Região Metropolitana de Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os petroleiros da Regap vão se unir a trabalhadores dos outros estados do país, que também vão parar as atividades.

De acordo com o deputado, "graças aos reajustes diários, não apenas a gasolina está muito mais cara, mas também o diesel e o gás de cozinha. A política levada a cabo por Pedro Parente, portanto, afeta a vida real de toda a população brasileira". "Por isso mesmo também apoiamos o movimento dos caminhoneiros, que inclusive está mostrando a todos o caos que é a política neoliberal executada pelo governo Temer", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO