CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia aponta Sérgio Moro como o “tucano obcecado”

"Sergio Moro é aquele que alegou 'falta de tempo' para não julgar tucanos envolvidos com o governo de Beto Richa no Paraná; e aquele que ontem decidiu abrir mão das férias para ilegalmente peitar uma decisão judicial, a tomada pelo desembargador do TRF a favor da soltura de Lula", afirmou o deputado Rogério Correia (PT)

Correia aponta Sérgio Moro como o “tucano obcecado” (Foto: Dir.: Fábio Pozzebom - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou Sérgio Moro, que, em junho, alegou sobrecarga de trabalho para julgar um inquérito envolvendo  ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB), investigado por suposto recebimento de propinas por parte de empresas concessionárias de rodovias naquele estado.

"Sergio Moro é aquele que alegou 'falta de tempo' para não julgar tucanos envolvidos com o governo de Beto Richa no Paraná; e aquele que ontem decidiu abrir mão das férias para ilegalmente peitar uma decisão judicial, a tomada pelo desembargador do TRF a favor da soltura de Lula", disse o parlamentar no Facebook. "Muito esquisita essa obsessão do amigo de Aécio Neves e João Doria...", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro voltou a ser alvo de críticas de parlamentares do Partido dos Trabalhadores. De férias em Portugal, ele ordenou a continuação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinada neste domingo (8) pelo desembargador Rogério Favreto, que estava de plantão no Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4), sediado em Porto Alegre. Membros do partido questionam o fato de Moro, na primeira instância, se manifestar contrário a um decisão de uma instância superior a dele.

O presidente do TRF4, Carlos Eduardo Thompson Flores, manteve a prisão de Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO