CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: cada vez mais gente quer Lula livre

"Caetano Veloso, Chico Buarque, o escritor Milton Hatoum, a filósofa Marcia Tiburi, o ator Herson Capri... Não para de crescer a lista de artistas e intelectuais que gritam Lula Livre pelo Brasil e o mundo", diz o deputado estadual Rogério Correia (PT); "Gilberto Gil e o linguista Noam Chomsky (já apontado pelo The New York Times como o mais importante intelectual vivo no mundo) são outros dois que se juntam à lista"; afirma; "Outros ainda virão"

"Caetano Veloso, Chico Buarque, o escritor Milton Hatoum, a filósofa Marcia Tiburi, o ator Herson Capri... Não para de crescer a lista de artistas e intelectuais que gritam Lula Livre pelo Brasil e o mundo", diz o deputado estadual Rogério Correia (PT); "Gilberto Gil e o linguista Noam Chomsky (já apontado pelo The New York Times como o mais importante intelectual vivo no mundo) são outros dois que se juntam à lista"; afirma; "Outros ainda virão" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) destacou que é cada vez mais forte o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), após ter sido condenado sem provas no processo do triplex me Guarujá (SP) e detido sem o esgotamento de todos os recursos judiciais.

"Caetano Veloso, Chico Buarque, o escritor Milton Hatoum, a filósofa Marcia Tiburi, o ator Herson Capri... Não para de crescer a lista de artistas e intelectuais que gritam Lula Livre pelo Brasil e o mundo. Gilberto Gil e o linguista Noam Chomsky (já apontado pelo The New York Times como o mais importante intelectual vivo no mundo) são outros dois que se juntam à lista.
Há muitos e muitos e muitos outros. E outros ainda virão", escreveu o parlamentar em sua conta no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça-feira (1), Dia do Trabalhador, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), leu uma carta do ex-presidente. "É com tristeza que vemos a economia patinar, conquistas democráticas serem revogadas e a maioria da população fazendo sacrifícios diariamente. O direito ao trabalho, a proteção da lei, ao estudo, ao lazer tem sido cada vez mais restritos", disse Lula. "A mesa já não é farta, e até para cozinhar o pouco que tem muitas famílias catam lenha porque não podem mais pagar o bujão de gás. Crianças e jovens perdem o futuro que lhes garantimos e a porta de acesso ao ensino superior que tiveram nos governos nos quais servimos em benefício daqueles que mais precisavam", acrescentou.

Segundo Lula, "a sabedoria popular contra essa propaganda massiva, em especial das Organizações Globo, que controlam a maior parte das comunicações desse país, revela-se nas pesquisas, onde o povo mostra que sabe o caminho para voltar a ter um Brasil melhor, com mais inclusão social, democracia e felicidade" (leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO