CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: Cármen fala de governo honesto, após receber em sua casa um presidente ladrão

O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou a presidente do STF, Cármen Lúcia, que afirmou que "todo governo só é legítimo se for honesto"; parlamentar reforçou que "Cármen Lúcia fala na Globo de governo honesto, depois de receber em sua residência o ladrão presidente golpista". "Ainda bem que 90% do povo sabe que a Justiça é para os ricos e seus políticos", disse ele no Facebook; "Moro vai aos EUA tirar foto com Dória, em quem gostaria de votar", acrescentou

O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou a presidente do STF, Cármen Lúcia, que afirmou que "todo governo só é legítimo se for honesto"; parlamentar reforçou que "Cármen Lúcia fala na Globo de governo honesto, depois de receber em sua residência o ladrão presidente golpista". "Ainda bem que 90% do povo sabe que a Justiça é para os ricos e seus políticos", disse ele no Facebook; "Moro vai aos EUA tirar foto com Dória, em quem gostaria de votar", acrescentou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, que, em palestra a estudantes da Universidade de Brasília (UnB), afirmou que "todo governo só é legítimo se for honesto".

O parlamentar reforçou que "Cármen Lúcia fala na Globo de governo honesto, depois de receber em sua residência o ladrão presidente golpista". "Ainda bem que 90% do povo sabe que a Justiça é para os ricos e seus políticos", disse ele em sua conta no Facebook. "Moro vai aos EUA tirar foto com Dória, em quem gostaria de votar", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Correia cobrou da Justiça mais rapidez nos processos contra tucanos e criticou a falta de denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no mensalão do PSDB mineiro."A Justiça é tucana, tardia e falha. Enquanto Azeredo, defunto político, é entregue como troféu após 20 anos de crime cometido, Aécio Neves fica livre para gastar o fruto da propina (o STF negou ontem o bloqueio de R$ 7,3 milhões do senador e de sua irmão Andréa). No mensalão tucano sequer Aécio foi denunciado, mesmo tendo recebido meio milhão de reais, em valores atualizados", continuou.

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo, condenado em segunda instância no mensalão tucano, é considerado foragido da Justiça pela Polícia Civil mineira. A expectativa era que o tucano se apresentasse em uma delegacia da zona sul de Belo Horizonte até às 10h da manhã desta quarta-feira (23), o que não aconteceu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Correia também criticou encarceramento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, segundo o parlamentar, "permanece preso como inocente por uma obra que nunca foi feita em um apartamento que nunca foi dele". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO