Correia chama população para as ruas pela retomada da democracia

O deputado estadual Rogério Correio (PT) criticou o governo Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar, e convocou a população a sair para as ruas protestar contra o atual governo; "Em março se junte às manifestações e greve geral contra a perda de direitos e aposentadoria, pela retomada da democracia e dos programas sociais de divisão de rendas!"

Rogério Correia (deputado estadual PT/MG)
Rogério Correia (deputado estadual PT/MG) (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correio (PT) criticou o governo Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar, e convocou a população a sair para as ruas protestar contra o atual governo.

"Em março se junte às manifestações e greve geral contra a perda de direitos e aposentadoria, pela retomada da democracia e dos programas sociais de divisão de rendas!".

"O golpe foi articulado durante as eleições de 2014. Ou Aecio e as elites ganhavam nas urnas ou Cunha/PSDB/Temer ganhavam no esgoto da trairagem através da corrupção! E a pequena burguesia, inflamada pela mídia e seus preconceitos, batendo panela!", disse o petista.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247