CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: com os amigos em apuros, Moro agora deu para atacar as eleições

Deputado estadual Rogério Correia (PT) recorda que Sérgio Moro defendeu "lideranças honestas" para as eleições; Mas, de acordo com o parlamentar, ele "não viu constrangimento algum em participar de convescotes de velhos e novos ricos ao lado dos amigos Aécio Neves, João Doria, José Serra, Michel Temer, entre outras das 'lideranças honestas' ao modo Sergio Moro de pensar"

Correia: com os amigos em apuros, Moro agora deu para atacar as eleições (Foto: Dir.: Lula Marques / Agência PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou Sérgio Moro, para quem existe o "risco de retrocesso" contra a Operação Lava Jato dependendo do resultado das eleições.

"Em queda constante nas pesquisas de popularidade, o juiz Sergio Moro elegeu o novo inimigo do Brasil: as eleições. Sim, o juiz de primeira instância que nutre ódio desmedido contra o PT em geral, e o ex-presidente Lula, em particular, esse juiz agora acha que as eleições são um risco à operação Lava Jato", disse o parlamentar sua conta no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Calma que a coisa ainda vai piorar: na entrevista que deu ao jornal O Estado de S. Paulo, depois republicada em vários órgãos da mídia, Moro defendeu 'lideranças honestas'. Isso vindo de alguém que nos últimos anos não viu constrangimento algum em participar de convescotes de velhos e novos ricos ao lado dos amigos Aécio Neves, João Doria, José Serra, Michel Temer, entre outras das 'lideranças honestas' ao modo Sergio Moro de pensar", complementou.

Segundo Correia, "é uma velha mania das elites do atraso do Brasil: quando perdem popularidade e seus mal feitos são enfim descobertos pelo povo, tratam de questionar a democracia, o voto e as eleições em geral". "Com alguns de seus amigos correndo sério risco de derrota eleitoral (os casos mais evidentes são os de Aécio e Temer), Moro então critica as eleições. Não há outra expressão mais indicada para isso: é muita cara de pau! Nem nisso Sergio Moro consegue ser original...".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As declarações de Moro foram concedidas num evento organizado pelo jornal O Estado de S.Paulo sobre segurança e que reuniu apenas personalidades de direita. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO