Correia: com parecer da ONU, temos que reforçar plano Lula nas ruas

Deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) comentou à TV 247 o parecer do Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas que afirma que Lula não pode ser impedido de disputar a presidência; para ele, a liminar é um combustível na luta pela democracia; "Temos que reforçar o plano Lula nas ruas", diz; ele acredita que o apoio popular ao ex-presidente irá aumentar após a decisão, e que o momento exige "intensificação da mobilização dos movimentos sociais"; confira sua participação no programa Leo ao Quadrado

Correia: com parecer da ONU, temos que reforçar plano Lula nas ruas
Correia: com parecer da ONU, temos que reforçar plano Lula nas ruas

TV 247 -  O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) participou do programa Léo ao Quadrado desta sexta-feira (17) e destacou a importância da mobilização em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. Ele também comentou o parecer do Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas que afirma que Lula não pode ser impedido de disputar a presidência.

O deputado acredita que a liminar é um combustível na luta pela democracia. "Temos que reforçar o plano Lula nas ruas", diz. Ele acredita que o apoio popular ao ex-presidente irá aumentar após a decisão, e que o momento exige "intensificação da mobilização dos movimentos sociais".

Correia destaca o ato de registro da candidatura de Lula, que reuniu dezenas de milhares de pessoas em Brasília na última quarta-feira (15). "Não há nada igual no mundo. Foi inédito, devemos manter esse fôlego", afirmou.

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa com a participação de Rogério Correia:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247