CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: “contra a injustiça vale a revolta”

O deputado estadual Rogério Correia (PT) voltou a criticar o julgamento do ex-presidente Lula pelo TRF4, no próximo dia 24, em Porto Alegre, no caso do tripléx do Guarujá; "Não podemos ficar parados: é a democracia brasileira, e a defesa dos interesses do povo, que estão em jogo", disse o parlamentar em sua conta no Facebook; "Contra a injustiça vale a revolta"  

O deputado estadual Rogério Correia (PT) voltou a criticar o julgamento do ex-presidente Lula pelo TRF4, no próximo dia 24, em Porto Alegre, no caso do tripléx do Guarujá; "Não podemos ficar parados: é a democracia brasileira, e a defesa dos interesses do povo, que estão em jogo", disse o parlamentar em sua conta no Facebook; "Contra a injustiça vale a revolta"   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) voltou a criticar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo TRF4, no próximo dia 24, em Porto Alegre, no caso do tripléx do Guarujá.

"Embora Lula tenha sido o melhor presidente da história brasileira, na opinião da própria população, e embora não exista contra ele nenhuma prova de delito, querem impedi-lo de ser candidato nas eleições deste ano. Não podemos ficar parados: é a democracia brasileira, e a defesa dos interesses do povo, que estão em jogo", disse o parlamentar em sua conta no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o petista, a tentativa de impedir a candidatura de Lula à presidência da República é uma tentativa de "consolidar o golpe que retira direitos dos trabalhadores. Precisamos de povo na rua e muito povo. Contra a injustiça vale a revolta".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO