Correia: é urgente que Moro seja afastado de qualquer processo referente ao PT
"O povo brasileiro mais uma vez dará sua resposta nas urnas, mostrando não aceitar essa ação de um judiciário que há muito perdeu qualquer acanhamento", afirmou o deputado estadual Rogério Correia (PT); "Quanto a Moro, é urgente que seja afastado de qualquer processo referente ao PT, a quem trata como inimigo, ou à direita, a quem trata como amigo fiel"



Minas 247 -O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou Sérgio Moro, que liberou a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci às vésperas da eleição presidencial.
"O povo brasileiro mais uma vez dará sua resposta nas urnas, mostrando não aceitar essa ação de um judiciário que há muito perdeu qualquer acanhamento", escreveu o parlamentar no Twitter. "Quanto a Moro, é urgente que seja afastado de qualquer processo referente ao PT, a quem trata como inimigo, ou à direita, a quem trata como amigo fiel", disse.
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima havia criticado a delação premiada de Antônio Palocci. "Está mais para o acordo do fim da picada", afirmou (leia mais).
Em nota, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, afirmou que a conduta de Moro "apenas reforça o caráter político dos processos e da condenação injusta imposta ao ex-presidente Lula".
O povo brasileiro mais uma vez dará sua resposta nas urnas, mostrando não aceitar essa ação de um judiciário que há muito perdeu qualquer acanhamento.
— Rogério Correia 1313 (@RogerioCorreia_) October 1, 2018
Quanto a Moro, é urgente que seja afastado de qualquer processo referente ao PT, a quem trata como inimigo, ou à direita, a quem trata como amigo fiel.
— Rogério Correia 1313 (@RogerioCorreia_) October 1, 2018
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247