Correia fala em vexame de Aécio ao fazer campanha escondido

"Aécio está tão escondidinho que precisa descrever, em detalhes, a forma de chegar à fazenda onde ocorrerá o encontro político. Um vexame!...", afirmou o deputado estadual Rogério Correia (PT); tucano escolheu uma fazenda a 5km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para fazer seu ato de campanha

Correia fala em vexame de Aécio ao fazer campanha escondido
Correia fala em vexame de Aécio ao fazer campanha escondido

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato a deputado federal, que escolheu uma fazenda a 5km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, neste sábado (25), para fazer seu ato de campanha.

"A peça virtual circula nas redes sociais e chama para um encontro de Aécio com apoiadores. Até aí ok, ainda que seja difícil hoje em dia encontrar apoiadores do senador tucano – o segundo político mais rejeitado do Brasil, atrás apenas de Michel Temer. O problema é que o local escolhido não foi um auditório de fácil acesso, ou sequer um comitê de campanha ou algo assim", escreveu Correia no Facebook.

"Aécio está tão escondidinho que precisa descrever, em detalhes, a forma de chegar à fazenda onde ocorrerá o encontro político. Um vexame!... Enquanto isso, Dilma percorre cidades em carro aberto ou a pé, em contato direto com os eleitores. Eu mesmo estive ontem na Praça Sete, em BH, inaugurando nossa Barraca 1313, no Centro da capital. E Anastasia? Que faz com o parceiro Aécio? Aliás, cadê Aécio?", questionou o parlamentar.

Segundo o texto do convite, "a fazenda fica a 5km de Teófilo Otoni, em frente ao motel Dallas, na BR-116 (depois do Posto Teófilo Otoni). Depois de chegar na entrada, basta seguir por 2km em estrada de terra até a fazenda)".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247