CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: “falam, falam, mas prova até agora nada”

O deputado estadual Rogério Correia (PT) voltou a criticar o julgamento do ex-presidente Lula pelo TRF4 no processo envolvendo o triplex no Guarujá (SP); "Falam, falam, mas prova até agora nada. Querem tirar o craque da partida, aquele cara que faz o gol, aquele cara que garante a vitória", disse Correia   

Rog�rio Correia (deputado estadual PT/MG) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) voltou a criticar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região no processo envolvendo o triplex no Guarujá (SP).

De acordo com o parlamentar, a mobilização é em defesa da democracia e de Lula, "o presidente mais popular da história brasileira". F"alam, falam, mas prova até agora nada. Querem tirar o craque da partida, aquele cara que faz o gol, aquele cara que garante a vitória", disse Correia em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um detalhe curioso do processo é que, quando Ministério Público denunciou Lula, em setembro de 2016, um dos procuradores, Henrique Pozzobon, admitiu não existir "prova cabal" de que o petista é "proprietário no papel" do tripléx. 

"Precisamos dizer desde já que, em se tratando da lavagem de dinheiro, ou seja, em se tratando de uma tentativa de manter as aparências de licitude, não teremos aqui provas cabais de que Lula é o efetivo proprietário no papel do apartamento, pois justamente o fato de ele não figurar como proprietário do tríplex, da cobertura em Guarujá é uma forma de ocultação, dissimulação da verdadeira propriedade", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO