Correia: Lula é vítima de uma chantagem vergonhosa

O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que o ex-presidente Lula "é vítima de uma chantagem nunca antes vista na história brasileira -- e olha que nossa história é rica em situações de vergonha institucional e política"; "É assim: ou desiste de ser candidato ou continuará preso"

Correia: Lula é vítima de uma chantagem vergonhosa
Correia: Lula é vítima de uma chantagem vergonhosa (Foto: Dir.: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), "é vítima de uma chantagem nunca antes vista na história brasileira -- e olha que nossa história é rica em situações de vergonha institucional e política".

"Lula é vítima de uma chantagem para não ser candidato à presidência. É assim: ou desiste de ser candidato ou continuará preso", disse o parlamentar. "Isso ocorre porque não conseguiram uma mísera prova contra o presidente mais popular da história brasileira. Tentaram, usaram para isso a maior estrutura de investigação aberta contra uma única pessoa... Mas não conseguiram a prova pretendida, certamente porque onde não há crime não há prova", complementou.

Segundo Correia, "acharam prova contra Cunha, contra Temer, contra Aécio, contra Geddel... Mas contra Lula, nada. Aí resolveram prender justamente Lula, pois o objetivo era e é impedir sua candidatura".

"Candidatura que está mantida", continuou. "Portanto: Lula livre! O Brasil precisa voltar a ser feliz!".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247