Correia: preço do golpe, que já é alto, deverá aumentar

O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que o "golpe que levou de volta Michel Temer e o PSDB ao poder está cobrando um preço altíssimo do Brasil e do seu povo"; "O mais falado atualmente é o da gasolina, que gera protestos de caminhoneiros em todo o país e insatisfação generalizada"; vídeo

Rog�rio Correia (deputado estadual PT/MG)
Rog�rio Correia (deputado estadual PT/MG) (Foto: Leonardo Lucena)

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que o "golpe que levou de volta Michel Temer e o PSDB ao poder está cobrando um preço altíssimo do Brasil e do seu povo".

"O mais falado atualmente é o da gasolina, que gera protestos de caminhoneiros em todo o país e insatisfação generalizada. Mas não para por aí", disse. "O PSDB sempre teve e tem um imenso complexo de vira-lata", acrescentou.

O parlamentar afirmou que o governo Michel Temer está "controlando a inflação com base na recessão, com base em mais miséria". 

De acordo com o parlamentar, o golpe também fez com que os Estados Unidos aumentassem seus "interesses colonialistas" no Brasil. "A questão nacional do petróleo foi abandonada, fazendo com que o preço do golpe atingisse a política nacionalista brasileira", afirmou Correia. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247