Correia presta solidariedade a Cláudia Leitte: é bestialização

"O período de bestialização está aberto após a vitória de Bolsonaro. Falar asneiras, agir com preconceito e mesmo assediar publicamente já não constrange o idiota! Silvio Santos que o diga. Toda solidariedade à Claudia Leite e às mulheres", afirmou o deputado Rogério Correia (PT)

Correia presta solidariedade a Cláudia Leitte: é bestialização
Correia presta solidariedade a Cláudia Leitte: é bestialização

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT), eleito deputado federal, manifestou solidariedade à cantora Cláudia Leitte, que sofreu assédio do apresentador Sílvio Santos.

"O período de bestialização está aberto após a vitória de Bolsonaro . Falar asneiras, agir com preconceito e mesmo assediar publicamente já não constrange o idiota! Silvio Santos que o diga. Toda solidariedade à Claudia Leite e às mulheres", escreveu o parlamentar no Twitter.

Após uma apresentação na noite deste sábado (10), a cantora foi abraçar o apresentador, que respondeu à artista: "Você me deixa excitado com essa roupa".  "Uma excitação de euforia né?", questionou a cantora.

No Instagram, Claudia Leite qualificou o atitude como uma "provocação disfarçada de piada" e, em seu texto, relatou as situações de violência, assédio e constrangimento que acontecem "com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares". Ela exclamou: "Mas, nós que somos vítimas!", disse (veja aqui).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247