CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia sobre Bolsonaro: fazer como Hitler na Europa? Nunca

"Ainda bem que Haddad está virando. O que menos precisamos é Bolzonaro decretar guerra com Venezuela, país vizinho, para agradar os EUA. Mortes e miséria como Hitler arrumou na Europa? Nunca!", afirmou o deputado estadual Rogério Correia (PT), eleito deputado federal por Minas

Correia sobre Bolsonaro: fazer como Hitler na Europa? Nunca (Foto: W. Dias)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT), eleito deputado federal, fez um alerta sobre a declaração de um dos filhos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) apareceu em vídeo com um discurso de guerra contra a Venezuela.

"Ainda bem que Haddad está virando. O que menos precisamos é Bolzonaro decretar guerra com Venezuela, país vizinho, para agradar os EUA. Mortes e miséria como Hitler arrumou na Europa? Nunca!", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, o filho do candidato extremista afirmou: "o [Nicolás] Maduro não vai vir para a posse no dia 1º. E o general Mourão já falou. A próxima operação de paz do Brasil será na Venezuela. Vamos libertar os nossos irmãos da fome e do socialismo. A melhor solução para a crise migratória que nós tivemos é a saída de Maduro do poder". 

O parlamentar acrescentou: "a gente vai dar uma lição nesse narcoditador".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda pelo Twitter, Correia mostrou seu otimismo com a eleição. "Brasileiro deixa tudo para ultima hora... ATÉ VIRADA ELEITORAL ! Mas está vindo".

De acordo com pesquisa Ibope, divulgada nesta terça-feira (23), Bolsonaro tem 57% contra 43% de Haddad. O candidato do PSL tem rejeição de 40% e o seu adversário, 41%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO