CPI do Futebol recebe presidentes de federações nesta quarta

 A comissão já ouviu nove dirigentes, sete deles na semana passada, e tem requerimento aprovado convocando todos os demais a comparecerem; Os presidentes que comparecerão desta vez serão Antonio Aquino Lopes, do Acre; Felipe de Omena Feijó, de Alagoas; Dissica Valério Tomaz, do Amazonas; Antônio Américo Lobato Gonçalves, do Maranhão; João Carlos Oliveira Santos, do Mato Grosso; Antonio Carlos Nunes de Lima, do Pará; e Cesarino Oliveira, do Piauí

Brasília- DF 23-09-2015 Foto Lula Marques/Agência PT Senador, Romário durante reunião deliberativa da CPI do Futebol para votação de requerimentos.
Brasília- DF 23-09-2015 Foto Lula Marques/Agência PT Senador, Romário durante reunião deliberativa da CPI do Futebol para votação de requerimentos. (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Jornal do Brasil - A CPI do Futebol fará na próxima quarta-feira (28), às 14h30, audiência com os presidentes de sete federações estaduais com o objetivo de discutir o cenário atual do futebol brasileiro. A comissão já ouviu nove dirigentes, sete deles na semana passada, e tem requerimento aprovado convocando todos os demais a comparecerem.

Os presidentes que comparecerão desta vez serão Antonio Aquino Lopes, do Acre; Felipe de Omena Feijó, de Alagoas; Dissica Valério Tomaz, do Amazonas; Antônio Américo Lobato Gonçalves, do Maranhão; João Carlos Oliveira Santos, do Mato Grosso; Antonio Carlos Nunes de Lima, do Pará; e Cesarino Oliveira, do Piauí.

A CPI do Futebol investiga as atividades e contratos da atual gestão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A audiência será interativa, e os cidadãos que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, pelo número 0800 61 22 11.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247