CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

CPI do Futebol vai mirar também federações estaduais

A CPI tem recebido inúmeros documentos e denúncias que podem incriminar vários presidentes de federações, principalmente os das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País; Já está na mesa do presidente da CPI, senador Romário Faria (PSB-RJ), uma lista de presidentes que devem ser convocados a Brasília. Antes, alguns deles compareceram à CPI na condição de convidados

A CPI tem recebido inúmeros documentos e denúncias que podem incriminar vários presidentes de federações, principalmente os das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País; Já está na mesa do presidente da CPI, senador Romário Faria (PSB-RJ), uma lista de presidentes que devem ser convocados a Brasília. Antes, alguns deles compareceram à CPI na condição de convidados (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - O foco da CPI do Futebol no Senado era basicamente a CBF, envolvida em escândalos de corrupção desvendados pelo FBI. Mas agora as federações e seus dirigentes que dão suporte a negócios ilícitos na confederação também vão virar alvo das investigações no Congresso. Isso deve se intensificar antes mesmo do recesso parlamentar do fim de ano.

A CPI tem recebido inúmeros documentos e denúncias que podem incriminar vários presidentes de federações, principalmente os das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já está na mesa do presidente da CPI, senador Romário Faria (PSB-RJ), uma lista de presidentes que devem ser convocados a Brasília. Antes, alguns deles compareceram à CPI na condição de convidados.

De acordo com uma fonte do Terra que teve acesso a alguns desses documentos, há casos em que se justificaria até mesmo a prisão desses dirigentes, durante depoimento na CPI.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO