CR7 bate recorde e isola Real na liderança do Espanhol

O Real Madrid abriu dois pontos de vantagem sobre o Villareal na liderança do Campeonato Espanhol enquanto Cristiano Ronaldo estabeleceu um novo recorde de gols marcados pelo clube na vitória de 3 x 0 em casa sobre o Levante, neste sábado

O Real Madrid abriu dois pontos de vantagem sobre o Villareal na liderança do Campeonato Espanhol enquanto Cristiano Ronaldo estabeleceu um novo recorde de gols marcados pelo clube na vitória de 3 x 0 em casa sobre o Levante, neste sábado
O Real Madrid abriu dois pontos de vantagem sobre o Villareal na liderança do Campeonato Espanhol enquanto Cristiano Ronaldo estabeleceu um novo recorde de gols marcados pelo clube na vitória de 3 x 0 em casa sobre o Levante, neste sábado (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

MADRI (Reuters) - O Real Madrid abriu dois pontos de vantagem sobre o Villareal na liderança do Campeonato Espanhol enquanto Cristiano Ronaldo estabeleceu um novo recorde de gols marcados pelo clube na vitória de 3 x 0 em casa sobre o Levante, neste sábado.

Marcelo abriu o placar para o Real no Bernabéu aos 27 minutos, depois de trocar passes com Cristiano Ronaldo e chutar forte através da defesa do goleiro Ruben, balançando a rede do Levante.

Cristiano Ronaldo ampliou três minutos depois ao acertar no canto um chute de longa distância, seu 324º gol com a camisa do Real, um a mais do que o maior artilheiro anterior do clube, o atacante espanhol Raul.

O gol encerrou um raro período de quatro partidas sem marcar para o capitão da seleção portuguesa, sua maior seca desde que chegou ao Real, em 2009.

O reserva Jese driblou seu marcador e chutou alto no gol para deixar o placar em 3 x 0 aos 37 minutos do segundo tempo, com o Real garantindo uma vitória que eleva a moral do time antes da partida pelo grupo A da Liga dos Campeões contra o Paris St Germain, marcada para quarta-feira.

O Levante desperdiçou algumas chances que conseguiu criar, embora o atacante Deyverson tenha forçado o goleiro do Real, Keylor Navas, ex-Leavante, a fazer uma grande defesa pouco depois do gol de Cristiano Ronaldo.

(Por Iain Rogers)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email