CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Criança é encontrada em cela com preso acusado de estupro no Piauí

Um menino de 11 anos foi encontrado dentro da cela com um preso acusado de estupro de vulnerável (ato praticado contra menor de 14 anos) na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, na cidade de Altos, Região Metropolitana de Teresina; a criança foi levada ao presídio pelos pais, que são amigos do preso

Um menino de 11 anos foi encontrado dentro da cela com um preso acusado de estupro de vulnerável (ato praticado contra menor de 14 anos) na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, na cidade de Altos, Região Metropolitana de Teresina; a criança foi levada ao presídio pelos pais, que são amigos do preso (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 - Um menino de 11 anos foi encontrado dentro da cela com um preso acusado de estupro de vulnerável (ato praticado contra menor de 14 anos) na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, na cidade de Altos, Região Metropolitana de Teresina. Agentes penitenciários descobriram o caso na noite de sábado (30) e perceberam que, após o término do período de visita, um visitante não havia saído do presídio.

A criança foi levada ao presídio pelos pais, que são amigos do preso. Eles confessaram à polícia que deixaram o garoto dormir com José Ribamar porque voltariam no domingo para nova visita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O casal recebeu ordem de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestaram depoimento e foram liberados. A criança está com os pais. O caso está sendo investigado pela Central de Flagrantes de Teresina.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) proíbe que crianças e adolescentes frequentem pavilhões e celas de presídios. As crianças que visitam pais detentos devem ter autorização judicial para o convívio no horário estabelecido pela unidade prisional em que o interno se encontra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania afirmou que investiga o caso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO