Crianças ocupam Câmara para cobrar melhorias nas escolas

Com apitos, dezenas de crianças do município de Teixeira de Freitas ocuparam o plenário da Câmara de Vereadores para reivindicar carteiras escolares, merenda e ventiladores para as escolas públicas; além de problemas na educação, o município está com a saúde sucateada, unidades de saúde básica fechadas e servidores com salários atrasados; confira o vídeo do protesto

Crianças ocupam Câmara para cobrar melhorias nas escolas
Crianças ocupam Câmara para cobrar melhorias nas escolas

Bahia 247 – Ainda repercute a ação das crianças das escolas municipais de Teixeira de Freitas, que ocuparam o plenário da Câmara Municipal na quinta-feira (15), e com apitos cobraram dos vereadores e prefeito carteiras escolares, merenda e ventiladores para as escolas públicas.

O prefeito anterior era João Bosco do PT, mas perdeu as eleições com aquela onda de 2016 do ‘Fora PT’. Acabou sendo eleito pela população elegeu um "coronel" que já havia sido prefeitos anos atrás e teve sua gestão marcada por professores e garis sem salários.

Cegos de ódio ao PT a população elegeu novamente o Coronel e tirou o João Bosco do PT que estava fazendo uma ótima gestão. O resultado é a saúde sucateada, unidades de saúde básica fechadas, servidores com salários atrasados e alunos sem carteira, sem merenda e sem ventiladores nas salas de aula.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo do protesto das crianças:

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247