CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Crime organizado está sob segurança do Estado"

Deputado Yulo Oiticica, do PT, falou da "necessidade" de bloquear sinal de celular nos presídios e fez declaração polêmica sobre o Estado, que está sob poder de seu partido; "Na verdade, existem multinacionais do crime. Eles são extremamente organizados. Estamos debatendo uma legislação sobre o sinal de celular dentro dos presídios. Muitas vezes, o comando do crime organizado está sob a segurança do Estado, com essa permissão do sinal de celular nos presídios"

Semin�rio sobre a Pol�tica da Juventude da Bahia Na foto: Yulo Oiticica, Presidente da frente Parlamentar da Juventude da Bahia e Deputado Estadual PT/BA Foto: Mateus Pereira/AGECOM (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Membro do PT da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner, o deputado estadual Yulo Oiticica deu declaração um tanto quanto curiosa sobre fato de o crime organizado ter ligação direta entre as ruas e o interior dos presídios brasileiros.

Em entrevista à rádio Metrópole, nesta segunda-feira, o petista, que tem como bandeira eleitoral os direitos humanos, falou da "necessidade" de bloquear sinal de celular nos presídios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Na verdade, existem multinacionais do crime. Eles são extremamente organizados. Estamos debatendo uma legislação sobre o sinal de celular dentro dos presídios. É preciso que toda a sociedade se articule neste sentido: combater o crime é uma função de todos. Muitas vezes, o comando do crime organizado está sob a segurança do Estado, com essa permissão do sinal de celular nos presídios".

Mais especificamente sobre a Bahia, o deputado bateu duro no sistema prisional. "Eu conheço todos os presídios da Bahia e, de fato, é um grande verdade. Nossas estruturas de cadeia estão longe de serem espaços para a ressocialização de presos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO